Hoje tem festa junina, e eu vou com o meu amor. Vai ter paçoquinha, canjica, pamonha e outras gordices mais... Sou feliz demais em ter encontrado você Carol, por onde você andava minina???
Beijos no seu nariz, Amo você... Olha a cobra!!! é mentira.... kkkkk
Canjica com Coco e Amendoin! Sem filas e sem extorsão!
ResponderExcluirAndava em todos os lugares que você, nas mesmas festas, no mesmo clube, nos mesmos ciclos, porém o tempo foi o certo para nós, também te amo muito e mais a cada dia! ADOREI TA!
Batatinha e Batatão
Prefiro com amendoim, canela e sem extorsão... É verdade Mãe, o tempo foi certinho pra nós. Preciso de você, mais 24 horas. S.P.H.
ExcluirTamo Junto Batatão!
ResponderExcluir"Chegou a nossa vez, chegou a nossa hora é tempo de colher é tempo de vitória"
SPH TMJ PSP